Chá de bonecas fofo!

Para os seis anos da Laura, a mamãe reuniu apenas as melhores amigas para um delicioso chá de bonecas. Além da mesa principal, com diversas guloseimas, preparamos mesas especiais para as crianças e para os adultos. Nem preciso dizer que a tarde foi maravilhosa, né?!

cha de bonecas laura cha de bonecas laura cha de bonecas laura cha de bonecas laura cha de bonecas laura cha de bonecas laura cha de bonecas laura cha de bonecas laura comidas cha de bonecas laura cha de bonecas laura detalhes2 cha de bonecas laura cha de bonecas laura cha de bonecas laura mesa crianças5 cha de bonecas laura mesa crianças6

cha de bonecas laura

cha de bonecas laura cha de bonecas laura cha de bonecas laura

Inspire-se!

Abraços,

Malu Mattos

 

Ficha técnica

Decoração: Malu Mattos Ateliê de Eventos

Bolos e doces tradicionais: Divine Sapore

Doces decorados: Manô Andrade Doces

Guloseimas decoradas: Malu Mattos Ateliê de Eventos

Fotos: Luciana Cardoso

Anúncios

Fazendinha feminina!

A festa de 3 aninhos da fofíssima Manuela aconteceu na Fazendinha Pet Zoo, em Cotia, SP. A nossa decoração ficou tão fofa e feminina que encantou a todos os convidados. Misto de rústico com delicadeza e a fofura dos doces decorados e bolo providenciados pela mamãe. Um amor!

FAZENDINHA FAZENDINHA FAZENDINHA FAZENDINHA bolo FAZENDINHA doces8 FAZENDINHA FAZENDINHA FAZENDINHA FAZENDINHA FAZENDINHA FAZENDINHA FAZENDINHA FAZENDINHA FAZENDINHA detalhes5 FAZENDINHA FAZENDINHA

Inspire-se!

Abraços,

Malu Mattos

 

Ficha técnica

Local: Fazendinha Pet Zoo

Decoração: Malu Mattos Ateliê de Eventos

Guloseimas decoradas: Malu Mattos Ateliê de Eventos

Flores: A Pérola da Rocca

Fotos: Luciana Cardoso

Fotógrafos também querem festa!

A nossa parceira e super amiga Luciana Cardoso comemorou os seus 29 anos perto de muitos amigos. Aproveitamos para fazer uma decoração especial, super charmosa e feminina. O tema não poderia ser outro: fotografia! Um mimo!

mesa1 mesa3 mesa bolo1 bolo detalhes2 detalhes1 detalhes detalhes3 detalhes4 detalhes5 doces2 doces6 doces7 doces3 doces5 doces doces1 mesa2 doces4 detalhes6

Inspire-se!

Abraços,

Malu Mattos

 

Ficha técnica

Decoração: Malu Mattos Ateliê de Eventos

Bolo cenográfico: Malu Mattos Ateliê de Eventos

Doces tradicionais: Divine Sapore

Doces decorados: Manô Andrade Doces

Guloseimas decoradas: Malu Mattos Ateliê de Eventos

Fotos: Luciana Cardoso

Chico Bento Baby! Demais!

Quando a mamãe Glaucia pediu uma festa do Chico Bento baby para o pequeno Matias, me encantei! Adoro este personagem do Maurício de Sousa, baby então…rs A decoração ficou muito fofa, recriando um cenário de roça mais delicado e lúdico. Um show!

mesa mesa1 mesa2 bolo bolo2 bolo1 doces2 doces3 doces doces1 doces6 doces5 doces4 doces8 doces9 doces7 doces10 detalhes2 detalhes3 detalhes detalhes1

 

Inspire-se!

Abraços,

Malu Mattos

 

Ficha técnica

Decoração: Malu Mattos Ateliê de Eventos

Bolo e doces tradicionais: Divine Sapore

Doces decorados: Manô Andrade Doces

Guloseimas decoradas: Malu Mattos Ateliê de Eventos

Fotos: Silvia Araújo

 

Chá de lingerie com matrioskas!

E não é que me encantei com a ideia da nossa parceira Manô Andrade para o seu chá de lingerie?! Uma decoração pra lá de colorida e super lúdica com aquelas bonequinhas lindas, as Matrioskas! Ficou mesmo especial!

mesa  mesa1 mesa3 mesa4 mesa2 bolo bolo1 doces4 doces6 doces12 doces8 doces10 doces9 doces1 doces3 doces2 doces11 doces doces5 doces7

detalhesInspire-se!

Abraços,

Malu Mattos

 

Ficha técnica

Decoração: Malu Mattos Ateliê de Eventos

Bolo e doces decorados: Manô Andrade

Guloseimas decoradas: Malu Mattos Ateliê de Eventos

Mesas carretel: Decorance

Fotos: Silvia Araújo