O significado das flores na hora de decorar

Quem nunca se rendeu a beleza das flores? Elas são as responsáveis por trazer cor, vida e aroma ao décor. O mais interessante é apostar no siginificado das flores para dar o “tom” da sua decoração.

Os arranjos escolhidos para as festas irão depender do tema que você planeja. Recepções alegres podem ser muito bem representadas por flores do campo, que trazem uma mistura delicada e alto astral. Já as festas que requerem uma elegância inigualável, o ideal é apostar em flores requintadas, como a amarílis, por exemplo.

Não pensem que as flores contemplam somente as celebrações femininas, pelo contrário, elas também podem ser um recurso decorativo em território masculino. Apostar em flores nobres, como o lírio, que também denota inocência, pode ser uma opção segura para tornar um ambiente clássico e sofisticado para os rapazes.

As flores também contribuem para dar o grau de intensidade ao evento. Uma festa tomada por rosas vermelhas, a flor do desejo, pode deixar a ocasião bem intensa e glamourosa.

Mas também é possível investir em um mix floral, e coordenar tudo isso com a paleta de cores que será usada no evento. A regra aqui é usar e abusar do bom gosto e da experiência que você pretende proporcionar ao seu momento.

Imagem

Inspire-se!

Abraços,

Malu Mattos

Anúncios

Um comentário sobre “O significado das flores na hora de decorar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s