Festa monster high no blog Mil Dicas de Mãe

Gente, já disse aqui como eu gosto do blog da Nívea Salgado, o Mil Dicas de Mãe. Super me identifico com ele e adoro os comentários e as dicas da mamãe da Catarina. Desta vez, ela publicou a nossa festa Monster High num post enorme, com muitos detalhes e um super carinho! Adorei!

 

Passa lá pra ver: http://www.mildicasdemae.com.br/2013/11/decoracao-de-festa-monster-high-em-rosa-e-azul.html

Inspire-se!

Abraços,

Malu

4 comentários sobre “Festa monster high no blog Mil Dicas de Mãe

  1. Olá Malu, tudo bem?

    Meu nome é Manuela e fiquei impressionada com as fotos dessa festa. Cada detalhe fez com que tudo ficasse mais lindo do que qualquer outra festa que já vi. Tenho certeza que a aniversariante deve ter amado. A mesa dos doces com as bonecas ficou MA-RA-VI-LHO-SA.

    Não sei se você chegou a ver, mas a nova febre agora são as Ever After High. Elas são uma variação das MH mas um pouco mais bonitinhas como a Barbie. São os filhos dos contos de fadas que precisam decidir entre seguir ou não os mesmos passos dos pais. É beeem legal.

    Quando teremos uma publicação de festa com esse tema? Minha filha já está apaixonada e adoraria fazer uma festa incrível para ela. O aniversário é em Setembro!

    Obrigada e beijos,
    Manu.

Deixe um comentário

