A vida vale a pena!

Hoje a minha amiga e fotógrafa Silvia Araújo, querendo aprofundar mais o seu trabalho, me perguntou: “Porque você trabalha com eventos? O que te move a fazer isso?” Pensei um pouco a respeito e resolvi compartilhar com todo mundo a minha resposta. Lá vai:

“Acredito que temos muitos motivos para comemorar e a dureza da vida, muitas vezes, não nos deixa perceber e valorizar isso. Desde a concepção de um bebê, os aniversários em geral, uma formatura, uma casa nova, uma paixão, um amor, uma amizade de longa data, uma promoção, mais um ano que passa, uma viagem, um retorno, um casamento, uma consagração religiosa, uma reunião de amigos, uma música bonita que nos inspira, a concretização de um sonho, a finalização de um projeto… Todos esses são momentos de felicidade, de emoção, que devem ser compartilhados com familiares, amigos, parceiros… Não importa onde, como, mas temos que celebrar cada conquista e nos mostrar que são estes os momentos que fazem valer a pena a vida diante de tanta dificuldade e desgraça que vemos todos os dias. Há sim motivos para valorizar o que nós temos de melhor e maior: a nossa vida, com tantos percalços mas tanta superação. É comemorando que elegemos as melhores lembranças, que trazem sorrisos em nossos rostos e emocionam tantos…

Eu escolhi produzir festas porque eu gosto de festejar! Gosto de estar com as pessoas e de proporcionar para elas um momento inesquecível e único. Não é à toa que cada evento que produzimos é uma nova história a ser contada, que promove não apenas a contemplação, mas a participação de clientes e seus convidados, num processo de interação e compartilhamento de alegria e felicidade. E não há recompensa maior do que fazer parte disso. Essa é a minha maneira de dizer: “a vida vale a pena!””

Sabe aquele trecho de música do Gonzaguinha, “viver e não ter a vergonha de ser feliz… Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz… Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será… Mas isso não impede que eu repita, é bonita, é bonita e é bonita!” É isso aí: valorizar o que temos e aprender cada dia mais.

Há sempre motivos para comemorar!

 

Quer carinhas mais felizes que estas?

festinhaaltaresolução (290 of 290)

2012-06-19 13.40.062012_0304foto0225

Inspire-se!

Abraços,

Malu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s